Breaking News

AS CORES DAS VELAS E QUANDO ACENDER


 AMARELA: acende-se quando há necessidade de cura energética, clarear a mente, abrir o intelecto, firmar os pensamentos, desenvolver a espiritualidade e ocorrer mudanças rápidas de situações.


AZUL: acende-se quando se deseja tranquilizar o interior, adquirir calma, serenidade, sabedoria, desenvolver e trabalhar os poderes paranormais, sensitividade, mediunidade, intuição e ter expansão nos projetos.

BRANCA: acende-se quando se deseja paz, limpeza, cura, reconciliação, harmonia e iluminação.

LARANJA: acende-se para ter força mental, aumentar a confiança, a criatividade, o entusiasmo, o poder de atração e obter sucesso nos empreendimentos.

MARROM: acende-se para resolver as questões de dinheiro, heranças, terras e imóveis.

ROSA: acende-se para acalmar ambientes conturbados e para tudo que estiver relacionado às emoções: amor, afetividade, harmonia, todos os tipos de união, amizades, artes, beleza interna e externa. Boa cor para resolver e realizar os desejos do campo emocional e afetivo.

VERDE: acende-se quando se deseja cura física e espiritual, fertlidade, estabilidade e abundância.

VERMELHA: acende-se quando se precisa de coragem, ânimo, determinação, força, ação, vigor, dinamismo, conquistar e liderar assuntos relacionados à matéria, trabalho, dinheiro, para que se tenha triunfo e evolução rápida dos acontecimentos.

VIOLETA: acende-se quando há necessidade de transmutar as energias, transformar negatividade em positividade, ter aspirações, aumentar a intuição, combater o estresse e acalmar-se.

PAI FOLHA 

Postar um comentário

0 Comentários