Breaking News

A postura de entrega e dedicação ao sacerdócio e nas relações.

"Se você se aproxima, eu acolho; se você se afasta, eu respeito; se você quer ficar, eu celebro; se você quer ir, eu entendo; se você pergunta, eu respondo; se você silencia, eu acompanho; se você me cria problemas, eu me afasto; se você nos traz alegrias, eu festejo; se você quer entender, eu explico; se já sabe tudo, apenas ouço; se quer aprender, eu ensino; se é ansioso, eu o acalmo; se perde a fé, eu reforço a minha; se quer acreditar, eu apoio; se nunca tem tempo, eu procuro quem tenha; se quer exclusividade, explico sobre a impossibilidade; se não quer entender, deixo-o ir; se não me respeita, desconsidero-o. Se não tem amor próprio, eu tenho; se não tem empatia, não o quero."

Texto do Babalorixá Sidney de Xangô. 



 

Postar um comentário

0 Comentários