Breaking News

“O QUE AS RELIGIÕES NÃO ENSINAM”

PARE PENSE REFLITA
Se o indivíduo não melhora a si mesmo, mas tenta melhorar a sociedade, nada consegue de útil, e a tentativa será frustrada. Devemos primeiro tratar de arrumar nossa casa. Depois devemos tentar melhorar a aldeia; mais adiante, nosso distrito; vem a seguir a província, e mais além, o país inteiro. Devemos ir assim, pouco a pouco. Mas, sem que primeiro nos conheçamos, é sem sentido tentar melhorar a sociedade e o país todo. Se quisermos experiênciar a consciência absoluta, só o conseguimos quando em sociedade. É tolice ir para a floresta e tentar experiênciar esta consciência, antes de melhorar nossa casa e a sociedade na qual estamos vivendo.
DEUS é onipenetrante e encontrado no coração de todos os seres vivos. Como pode um coração, que é incapaz para amar os companheiros viventes, amar Deus?
Pessoas há que, por um lado, oram a Deus, e, por outro, prejudicam os demais. Isto é incorreto. Somente quando formos capazes de amar nossos semelhantes seremos capazes de amar DEUS. Se não somos capazes de amar as pessoas, nunca seremos bem sucedidos na vida. Enquanto as maiorias das pessoas do mundo correm alucinadas atrás só de bens passageiros, ilusões afetivas, competição profissional, ganância, luxúria, deslealdade, ambição desmedida, e se enterram mais e mais em sua própria ignorância, a vida clama por mais atenção através da dor, sofrimentos, perdas e danos, convidando a todos nós à “humanidade”, a uma séria reavaliação de planos, objetivos pessoais, e coletivos, à interiorização. Indicando que somente poderemos encontrar as soluções, dentro de nossos corações, no encontro com nosso real e verdadeiro sentido de vida.
Muitos perguntarão: o que é isso? Real valor? Sentido de vida?
Pois estamos tão desconectados do DIVINO em nós, que até perdemos a lembrança da verdadeira causa de estarmos aqui e agora, neste momento histórico, tão importante, realizando a experiência suprema de estar vivo, perdemos a alegria da simplicidade das coisas diárias, no afã de horários e compromissos, deixamos de sentir as emoções mais elementares do toque, de vibrar em silêncio, de caminhar, de respirar, de perceber a sutil energia que nos envolve a todo o momento. Não ouvimos, nem vemos com, plena consciência as mensagens do universo que se apresentam a todos os instantes importantes e decisivos de nosso dia a dia, indicando com sabedoria suprema o melhor para cada um. Preste mais atenção às coincidências de sua vida! Observe com calma o maravilhoso plano se realizando para você!
PARE! PENSE! SINTA!
Por que estamos tão voltados para fora? Para os outros, para tudo menos para nós mesmos? Será que só há dinheiro, status, poder, fama, que quase sempre custam a cabeça de outros para atingirmos objetivos que não nos garantem a tão procurada “PAZ, HARMONIA, LIBERDADE E CONSCIÊNCIA TRANQÜILA”, ao contrário, nos algemam cada vez mais para fora, para os outros. O NOVO MILÊNIO CHEGOU, ALERTANDO ATRAVÉS DOS PRÓPRIOS E LAMENTÁVEIS FATOS DO MOMENTO, QUE VIVEMOS. É TEMPO E HORA, DE REAVALIAÇÕES ÉTICAS, MORAIS E ESPIRITUAIS. ONDE OS REAIS VALORES DO HOMEM, SER SUPERIOR, FEITO À IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS - SENHOR SUPREMO - SE ENCONTRA EXATAMENTE?
“CONHECE-TE A TI MESMO”.
“AMA Á TEU PRÓXIMO, COMO A TI MESMO”
“DEUS É AMOR”
Analisamos profundamente as frases deixadas por irmãos que nos antecederam e despertaram antes para os reais valores, e nos legaram a riqueza dessas ficções imortais e seculares.
Não é pieguice não! Nem coisa para gente só pensar em religião, como dizem os materialistas e cépticos, desde sempre foi advertida a humanidade para os bens das virtudes e elevação mental, espiritual e todas as conseqüências que adviriam ao adotá-las em nosso cotidiano como regras. Áureas de bem estar, prosperidade e felicidade. Só poderá haver mundo melhor, se todos voltarem à si, e despertarem para o que é real, universal, global e coletivo. Ser, em toda plenitude humana, convincente e consciente do seu papel no todo. Se doando da melhor forma e desenvolvendo seus potenciais superiores, oferecendo seu “MOMENTUM”, o tesouro de seu ser, manifestando-se em toda sua plenitude. Quando, olharemos ao nosso redor, e veremos que o mundo, que se apresenta sobre todas as formas, são simplesmente reflexos de cada mente pensante, cada atitude, decisões, crenças e hábitos; colocados em prática, minuto á minuto e se manifestando para mostrarmos quem somos, o que estamos fazendo de nosso livre arbítrio, o que vimos criando através de gerações. E o pior disso tudo é que temos a coragem, e a inconsciência de culparmos a DEUS.
Sinto-me obrigado a demonstrar, com clareza, o que se vê de enganoso em doutrinas religiosas que se afirmam somente no poder que o dinheiro, a política e órgãos de divulgação como emissoras de tv, de rádio, assim como jornais e revistas, podem proporcionar à elas. Esse poder é mantido por trás dos bastidores, in off, fazendo obscuro aos olhos do povo o que na verdade pretendem. Elas manuseiam a vida do homem há centenas de anos, conduzindo seus rumos conforme julgam, e querem. E aqueles que demonstram com clareza estes conhecimentos são perseguidos, e até consumidos magicamente.
Ou alguém ainda duvida da inquisição da Idade Média?
Mas esta inquisição ainda existe em nossos dias, só que transformada em políticos, senadores e deputados, que obedientes ao poder financeiro, exercem aquilo que as doutrinas religiosas comandam.
A revista “isto é” nº 1489, mostra como a Pontifícia Universidade Católica (PUC) elege políticos nos primeiros escalões.
O que o Papa tem a ver com o movimento sem terra (MST) no Brasil?
Mas o relatório, sobre este assunto, que ele solicitou, lhe foi enviado pelo governo Brasileiro.
Porque a CNBB está sempre envolvida em questões políticas governamentais que ao povo parece sem motivos justificados?
A revista “Veja”, edição n.º 541 mostra quem são os freqüentadores mantenedores dos novos movimentos carismáticos católicos. Nada mais que mulheres de mega empresários, de governadores de estado, e até eles mesmos, assim como esposas de artistas renomados, testemunham milagres alcançados nas celebrações das chamadas missas para cura e libertação. A associação Senhor Jesus já detém um patrimônio de mais de 15 milhões de dólares conseguidos por padres e pastores formado em administração de empresas e marketing em Dallas no Texas, que chegou ao Brasil na década de 70.
Será que a igreja católica já não está satisfeita com o patrimônio que formou?
Ou alguém ainda duvida disso?
Veja a suntuosidade do país de Roma, todo revestido em ouro maciço; veja todas as catedrais, igrejas, universidades, liceus, colégios, seminários e conventos espalhados pelo mundo, todos em prédio próprio, livres de impostos e encargos sociais; emissoras de tv e rádio; a enormidade de imóveis residenciais e comerciais que rendem aluguéis todos os meses; assim como editoras de livros e jornais; e a quantidade de alunos que pagam suas mensalidades escolares para freqüentar locais de ensino católico. Isto não é suficiente?
Precisam ainda formar associações e pedir dízimos nas igrejas, copiando os rebeldes dissidentes protestantes, hoje tratados como evangélicos?
Que também possuem bancos, agências de turismo, emissoras de tv e rádio, etc. precisa a Igreja Católica vender jóias, broches e medalhas em ouro e prata cravejadas de brilhantes, para angariar fundos?
Mas não podemos acusar somente a igreja católica e os evangélicos. Os messiânicos também são obrigados a comprar seus Ohikari (medalhas abençoadas penduradas em correntes) por preços nada menos superior a 2000% de seu custo de fabricação, pagando por uma bijuteria preço de jóia. Podemos comprovar que só uma de suas igrejas encomendou, certa vez, nada menos que 30.000 peças ao fabricante. Também a mesma edição da revista Veja publica uma reportagem em que um diretor de banco havia ofertado 18 milhões de dólares à um templo evangélico na capital paulista em troca de favores espirituais ao bom andamento de seus negócios.
QUE ÓTIMO NEGÓCIO É EXPLORAR A FÉ!
Vender a imagem de Deus é um dos mais rentáveis empreendimentos, principalmente quando se prometem soluções para o aqui e agora. Pobre coitado do homem, forçado à ignorância pelas religiões falsas, que o faz desconhecer que ninguém salva ninguém, portanto prometer ao homem o salvador é uma grande mentira.
Jesus Cristo nunca afirmou que era o messias, assim como nunca negou ser. Por que quem conquista seu próprio céu, ou seu próprio inferno é o homem. Pelas suas atitudes, pelo entendimento, aceitação e reparação de seus erros é que ele se purifica. Transformando seu caráter, deixando de ser ORGULHOSO, AGRESSIVO, MESQUINHO, EGOÍSTA, VICIADO, é que o homem se elevará para próximo de DEUS.
Que os milagres que alcançam nas igrejas e templos são obtidos pelas suas próprias forças e energias.
Será que alguém ainda duvida que o pensamento emane descarga elétrica?
Para os que não crêem nessa verdade, recomendamos que procure comprovar na medicina a ciência que é utilizada no exame de eletroencefalograma. Portanto devemos crer que quando pensamos, quando desejamos, emanamos uma energia que pode curar doenças, ou ainda influenciar as pessoas ao que queremos, seja na realização de um negócio ou outra coisa qualquer. Porém quando essa energia é gerada por uma concentração de pessoas com objetivo único, transforma-se em um raio, e ela opera milagres.
A essa ENERGIA DÁ-SE O NOME DE FÉ.
Que todos os caminhos conduzem à DEUS, mais rapidamente ou mais demoradamente.
Porque DEUS está dentro de cada um de seus filhos.
Há dúvidas quanto a isso?
Para os que duvidam, peço que analise se há dúvida que em si há o gene de seus pais. É óbvio que se há de concluir que em nosso sangue corre uma mistura de nosso pai e de nossa mãe. Portanto, como todos são filhos de DEUS, dentro de cada um há um pouco Dele.
Assim, quando o filho estiver convicto de possuir em si DEUS pai, ele se torna invencível, tão poderoso quanto DEUS, e nada o perturbará, pois DEUS pai eterno é Onipotente, e seus filhos também são.
QUE CÉU, INFERNO E DIABO NÃO EXISTEM: CÉU É A PAZ, A ALEGRIA, O AMOR E RESPEITO AO PRÓXIMO, A REALIZAÇÃO; ASSIM COMO O INFERNO É A INFELICIDADE, O APEGO, A IRRITABILIDADE, A ANSIEDADE, A NÃO REALIZAÇÃO, O ÓDIO, A INVEJA, E AMBOS PODEM CONVIVER COM O FILHO DE DEUS EM QUALQUER LUGAR, SEJA NA VIDA TERRENA COMO NA VIDA ESPIRITUAL.
PORTANTO CADA UM VIVE O CÉU, OU O INFERNO, QUE CRIA PARA SI.
DIABO E DEMÔNIOS NÃO FORAM CRIADOS POR DEUS.
SÃO HOMENS E MULHERES DE MÁ ÍNDOLE, CAPAZES DE TUDO PELA GANÂNCIA, PELOS VÍCIOS, PELO APEGO, PELA VINGANÇA. QUE VIVEM ESTES SENTIMENTOS E OS LEVAM PARA A VIDA PÓS-MORTE. NO MUNDO ESPIRITUAL ESTES HOMENS PERMANECEM NOS ARREDORES DA TERRA E INFLUENCIAM OS SERES VIVENTES FRACOS ÀS MAIS DESASTROSAS ATITUDES E SITUAÇÕES. TUDO ISSO NÃO INTERESSA ÀS RELIGIÕES ESCLARECER AOS HOMENS, POIS SENHORES DESTES CONHECIMENTOS ESTARÍAMOS LIBERTOS, NÃO MAIS DEPENDERIAM DAS IGREJAS, DOS PADRES, DOS PAIS DE SANTO E PASTORES PARA CHEGAR A DEUS.
Porque combatem eles as doutrinas espiritualistas?
Porque elas são conhecedoras e estudiosas da magia.
E a magia é o grande poder que a igreja romana quer deter unicamente para si, pois nela estão os conhecimentos das forças da natureza que DEUS concedeu ao homem.
“O QUE AS RELIGIÕES NÃO ENSINAM”
São nada mais que estudos e conclusões dos grandes magistas e magos. Pois a magia não é o que aprendemos baseados nas convenções cristãs católicas. Ela é o estudo dos potenciais da natureza dados ao homem pelo grande arquiteto do universo. E é óbvio que forças podem ser utilizadas para o bem quanto para o mal. A mesma energia elétrica, que mantém as estufas para os recém nascidos prematuros nas maternidades, alimenta as cadeiras elétricas.
Até compreendo que há séculos atrás o homem não estava preparado para entender estas forças, e elas poderiam se tornar elementos para o suicídio da humanidade. Mas hoje, quando o homem viaja nas estrelas, constrói computadores que raciocinam por si só, clona animais, estes conhecimentos devem ser expostos à todos. Afim de que, como Deus o quis, o homem fizesse uso destes potenciais para o seu bem estar e de seus descendentes.
Veja como a igreja se utiliza da magia em seus rituais:
a) Observe que todas as igrejas têm em seus tetos formas piramidais e triangulares:
- ao adentrar a uma igreja, o homem transita entre o mal e o bem, como as forças da magia ensinam que vivemos; assim como passa sob o triângulo equilátero que tem o Absoluto (Deus) em seu ápice; o fixo (a matéria) pelo lado esquerdo, o mal; e o volátil (o espírito) pelo lado direito, o bem; - essas forças, a do bem e do mal, devem circular, e não ficar estacionadas no templo, por isso a porta, em forma de arco, faz circular as forças; - sobre as colunas estão os triângulos que captam as forças e as direcionam para a cruz, que simbolizam a dissolução pelos quatro elementos: água, fogo terra e ar. O que traduz: não nos pertence as energias que por aqui entram, portanto as enviamos para o espaço (o universo) para dissolução. - notem que esta mesma simbologia encontra-se nos altares-mór onde, na porta, encontra-se o cálice que contém as hóstias, símbolos do corpo (de cristo).
b) A igreja nunca se interessou pelas energias que adentram seus templos, por isso mandam para o universo todas elas, sejam negativas ou positivas. Interessa a ela as energias que geram para si, e não as dos fiéis;
c) comprovamos a afirmação acima quando notamos a benção que os padres e pastores dão a seus fiéis: a magia afirma que os dedos: polegar, (o espírito) indicador, (a água - o temor) e médio, (o fogo - a coragem) são dedos emanadores de energia; os dedos: anelar (a terra - o conselho) e mínimo (ar - a piedade) são receptores de energia. Veja que: quando o padre abençoa, ele abre os dedos emanadores e fecha os dedos receptores, ou seja: dou-te as minhas energias, pois as conheço, mas não quero receber as de vocês, que desconheço. Pela simbologia os triângulos equiláteros que representam os dedos indicador e médio unidos formam a estrela de David, o In E O Yang, o micro e o macro cosmo.
Religião é o reencontro, como a palavra diz: re - ligare, ou seja, ligar de novo, religar o homem com Deus, não importa o nome que se dê à ele, seja Brahama, Eledùmarè, Allá, Arquitéto Do Universo, Jeová, ou qualquer outro. Não importa a ritualística. Seja através das pregações das chamadas escrituras sagradas, seja através das orações em direção à Meca, seja em reuniões nas lojas, seja nas oferendas de alimentos, seja na consagração do pão e vinho, seja no cântico de Bhajans, seja através dos espíritos mentores, ou ainda nas orações do Sabah. Enfim todas estão corretas, desde que com boa intenção, com amor no coração, com o sentido único de atingir a elevação da alma, o progresso do espírito, a fim de que a cada dia, a cada liturgia, o homem sinta-se cada vez mais próximo do criador. A Igreja Católica pede desculpas ao mundo pela inquisição, que matou mais de 8 milhões de acusados por bruxaria. Então porque continuam as mortes na Irlanda do Norte, onde católicos e protestantes se matam pela religião. O mesmo acontece em Jerusalém, entre judeus, cristãos e muçulmanos.
ISTO É RE-LIGAÇÃO DO HOMEM COM DEUS?
E ainda os Evangélicos Universais do Reino de Deus, hipocritamente vivem a agredir os espiritualistas e espíritas, praticantes alguns, verdade seja dita de rituais sem pé nem cabeça, mas que não causam a morte. A morte é causada por armas de fogo, como fazem os elementos do IRA, correligionários dos evangélicos no protestantismo. Aquilo que os evangélicos denominam de rituais diabólicos, praticados pelos espíritas, podem ser corrigidos, quando se religa o fiel à Deus. Mas quando o Ira e o Islã matam, há como se corrigir?
TODAS AS RELIGIÕES POSSUEM COISAS BOAS, INDISTINTAMENTE. MAS TODAS ELAS TÊM AS MÃOS DOS HOMENS, E ESTES SIM É QUE DEVEM MUDAR SEU CARÁTER, PARA QUE POSSAM CONDUZIR SEUS FIÉIS À VIDA ETERNA, E NÃO PARA A MORTE PREMATURA DO CORPO.
BABALAWO IFÁSEUN AKINOSOFUNFUN ELEGUUNDE OLUSOLÁ OGUNSÍ
Miguel Solon Awo Ifaseun

Postar um comentário

0 Comentários