Breaking News

PROMOTER DE MÍDIA AFRO YANGO ANUNCIA SEU APOIO AO PRÉ CANDIDATO A VEREADOR PELA CIDADE DO RIO DE JANEIRO , MARCELO FRITZ .


 Com uma amizade que já se encaminha para quase 20 anos, conhecendo sua luta, participando de algumas de suas batalhas e acompanhando de perto o seu envolvimento e preocupação com as Casas de Matrizes Africanas, ou seja, o Candomblé, a Umbanda e as Comunidades de Ifá no Rio de Janeiro, o Promoter de Mídia Afro e Premialista da Medalha Pedro Ernesto (a honraria mais importante da Cidade) Yango Ti Obalúwàyíè, anunciou seu apoio incondicional a Pré Candidatura ao cargo.

Com uma trajetória linear, Marcelo Fritz, desde novo participava dos Movimentos Sociais, desbravador realizou o Primeiro Censo na Cidade de São João de Meriti, da Pré alfabetização de Crianças em terreiros, realizou o Centenário da Umbanda, criou o Icapra e o tablóide de mesmo nome, é radialista, jornalista, ocupa a Cadeira de um Terreiro tradicional da Baixada Fluminese, o Àse do Saudoso Babalorixá OgunJobi , como Sacerdote. Organiza um dos maiores eventos de cultura popular do País o “ Prêmio Atabaque de Ouro “ e agora o Evento “ Ajô “ , que se preocupa em interagir as mais diversas comunidades de Candomblé e Umbanda do Rio.
Marcelo não é de agora, já tem uma trajetória, um trabalho e um envolvimento com a Cultura e as manifestações do Povo de Santo, há quase 25 anos. Um profissional, um Religioso que tem um olhar para as demandas e necessidades que as Comunidades de Povos Tradicionais de Terreiros vem enfrentando.
Junte-se você a nós também! Você que tem essa preocupação e este entendimento que o nosso movimento urge a necessidade de termos uma representatividade no Legislativo Municipal , um vereador que nos represente , que reivindique melhorias para as nossas Comunidades , que lute por política publicas para o “ Povo de Santo “ . Somos todos a favor da “Pré Candidatura a Vereador pelo Rio de Janeiro: Marcelo Fritz”
Aguardo você sua participação é importante, estou a disposição no Tel.Zap. 21 96432.6466

Yango
Promoter de Midia Afro 

Postar um comentário

0 Comentários