Breaking News

AGEN AFRO CONQUISTA MAIS UM PREMIO !


 Passando para agradecer o Babá Jefferson D Ossaiyn , por mais esta homenagem ao Agen Afro por serviços prestados em Defesa às Comunidades de Povos Tradicionais de Matrizes Africanas e Afro Brasileiras , principalmente no Rio de Janeiro .

Exu , o grande senhor da Comunicação seja louvado sempre, meu fiel escudeiro em minhas batalhas e conquistas !
Obrigado a todos que sempre colaboram com este processo em minha vida.
Nada melhor que uma consciência tranquila , com ações transparentes e verdadeiras !
A bencao meus mais velhos e meus mais novos , sigamos em frente porque somos vitorioso apenas em uma parcela da batalha , falta a outro parcela ainda !
Àsé , oooo

Yango Ti Obalúwàyíè
Diretor Editor
Rede Social Agen Afro RJ 

Postar um comentário

0 Comentários