Uma moradora do Bairro Lago mar foi agredida fisicamente por um vizinho com um facão , por ela ser candomblecista.
As consequências foram difíceis e jamais será esquecida , pois a marca da violência ficou marcado em seu rosto , pois devido a agressão a vitima perdeu a visão.
Segundo Vivian a vitima , a mesma escutava cantigas de sua religião dentro de sua casa , quando o meliante que estava num bar em frente se incomodou com o som , ou seja com as cantigas do candomblé .
O agressor não satisfeito com as reclamações , foi em casa e pegou um facão , mesmo com a presença do seu esposo e seu irmão , que não conseguiram lhe impedir de ferir seu olho direito , que foi atingindo fazendo assim a perda total de toda visão.
Vivian foi até a 123 @ DPO de Macaé onde registrou queixa contra o acusado por tentativa de Homicídio e Intolerância , mas o mesmo esta foragido.
Uma pesquisa do ISP aponta que houve 33 crimes contra Intolerância Religiosa no Estado d o Rio, ou seja 10 a mais do que o ano passado .
Inconformada Vivian não sabe como ficará agora , pois clama por justiça , e que o meliante pague, pois isto não pode ficar assim. Vivian era profissional de salão de beleza, atuava como Manicure, e se vê também agora sem o direito de exercer sua profissão.
As investigações continuam , até a policia achar o agressor.
Fonte : Rj Tv Macaé -RJ
0 Comentários