Breaking News

ANO DAS SERPENTES NAPAYKUNA 2022


 Este será o ano da Serpente, de Sachamama a Senhora das Emoções, que caminha entre o céu e as profundezas da terra. Uma de suas representações na natureza é o arco-íris, e muitas vezes é identificada como a Serpente Celestial. Ela nos trás o poder da fertilidade, que no mundo superior é o arco-íris, aqui no terrestre a árvore, e no subterrâneo é a serpente de duas cabeças, uma em cada extremidade. Este animal vem nos trazer neste ano o poder para transformações e renovações.

Chegou o momento de colocarmos em prática os projetos que ficaram “engavetados”, mas que agora devem vir à luz do dia. Lembramos que a Serpente é a força vital da Mãe Terra e nos ensina a desapegar do passado e seguir em frente... renovando-se.
A Serpente do Arco-íris representa a riqueza e a fortuna e consequentemente a prosperidade. Esta abundância não é apenas material, embora seja um ano favorável nesse aspecto, mas principalmente no que diz respeito à prosperidade espiritual. Isso porque na medida que estamos bem estruturados emocionalmente a Serpente trará as condições necessárias para essa estruturação, nos deixando muito próximo de termos abundância também no âmbito espiritual porque não podemos esquecer que é o nosso Poder Pessoal que nos impulsiona para a prosperidade ou fracasso. Portanto, aproveitemos essa grande oportunidade de tirarmos definitivamente de nossos caminhos energias densas que eventualmente estejam nos afligindo e impedindo de chegarmos aos nossos objetivos.
A Serpente enrolada da Kundalini traz paixão, cura e renovação. O poder dela está agitando-se dentro dos nossos chacras, pedindo gentilmente para abraçarmos o seu mistério. Deixemos a pele antiga a que nos apegamos, e deixemos surgir uma renovada que nos trará uma nova experiência de vida. Sua paixão e sexualidade estão despertando, e isso pode ser assustador. Confie na sabedoria de Serpente para transformar suas energias sensuais em belas e originais manifestações.
No campo dos relacionamentos afetivos, Sachamama é o “equilibrador do amor”, realizando aqueles ajustes que estão faltando para colocarem a vida amorosa de novo nos “eixos”. Apesar de suas cores serem o preto, amarelo e verde, não podemos esquecer que ela é a representação do Arco-íris e que todas as cores pertencem a ele.
Feliz Ano da Serpente!
Munay,
Wagner
Que eu seja abençoado pelas serpentes que me regem! Serpente de Shiva e meu animal desposar também !
THIAGO ABREU.

Postar um comentário

0 Comentários