Breaking News

A EXPERIÊNCIA DE UM PASTOR COM OS ORIXÁS E ENTIDADES.

Um Pastor evangélico, de tanto gritar no altar que macumba é do diabo, teve uma experiência que marcou a sua vida para sempre.
Esse Pastor era extremamente intolerante, o preconceito jorrava dentro dele e passava aquilo para as suas ovelhas, seu rebanho.
Um dia, quando saía da igreja por volta das 00:00 escutou o galo cantar 7x
Ele achou que aquilo não era nada porém, o galo cantou mais 7x
Como ele sabia? Ele contou, tinha esse hábito de contar os passos que dava, as árvores que via, as casas onde passava enfim, ele sabia que o galo cantara 7x
.
De repente, olhou pra trás e viu as entidades e o Òrìsà que tanto falava mal dentro da sua igreja. Todos estavam ali inclusive o diabo.
Ele não se intimidou.
Começou a gritar
"VAI QUEIMANDO, VAI QUEIMANDO, QUEEEEEEEIMAAAAA SATANÁS!"
Uma gargalhada cobriu toda a penumbra, o diabo foi andando até o Pastor e disse:
"O senhor vive falando de mim, Pastor. Por que ao invés de falar em Deus só vive me chamando? Você me ama? Estou aqui!"
O Pastor explicou que o inimigo deveria ser desmascarado. O diabo, então, disse:
"Mas todos sabem que eu não presto, por que falar de mim? Se você quer salvar as suas ovelhas, olhe para as atitudes delas, pois dentro da sua igreja têm mais diabos do que eu mesmo. Todos sabem o meu mau caráter agora os que se fingem de bons segundo a Bíblia?"
Exu chegou mais perto e falou:
"Pastor, por que insiste em me comparar com o diabo? Ele é ele, está vendo? Eu sou, eu. Que loucura é esse de confundir as entidades? Você é pastor, mas não é Deus, embora tente ser um nunca será assim como eu não sou o diabo e não serei mesmo você dizendo que sou porque vive afirmando que sou o mal, não te conheço, nunca estive com você, me esquece, vai viver a sua vida."
Chegou a vez de Zé Pilintra:
"Pastor, você afirma que eu também sou o diabo? Eu sou Zé Pilintra, não está vendo? O diabo é aquele ali, eu sou, eu. Por que insiste dizer que sou cachaceiro? Eu obrigo alguém se embriagar? Você bebe vinho requintado Pastor e vinho não é bebida alcoólica? Então, você é como eu, cachaceiro, nós dois temos que tomar uma então, vamos nessa?."
Veio Maria Padilla.
Disse:
"Por que diz que sou prostituta e influencio mulheres a trair os maridos? Não é você que tem uma amante? Por que me chama de puta, Pastor? Eu nunca procurei homens, eles que vem até mim, pagando que mal há? Você aceita dízimo? Então, você também é uma prostituta por isso, prostituta de ovelhas?"
Omolu chegou com o Xaxará:
"Pastor, por que diz que sou o diabo? Olha ele ali. Eu sou Òrìsà, sou africano, diabo não é criação da Igreja? O que eu tenho com isso? Eu nasci doente, fui rejeitado, mas Yemoja me acolheu nos braços e cuidou de mim. Depois, perdoei minha mãe Nàná, eu perdoo e você Pastor, por que não perdoa a si mesmo por ter colocado a sua mãe numa casa de repouso?"
No final veio a morte.
Ela disse:
"Pastor, já chegou a sua hora de partir. De tanto profetizar que os finais dos tempos estão a caminho, estou aqui para levá-lo direto para o inferno."
O Pastor desesperado perguntou porquê iria para o inferno se pregava o evangelho e tudo o que estava na Bíblia. A morte, então, respondeu:
"Porque Jesus Cristo mesmo disse, não julgues para não serdes julgados, pois na mesma proporção que julgas serás julgado. Você teve mais pecados que todos eles que apontou o dedo. Ao invés de praticar o amor de Jesus, praticou o ódio que não é dele. Esses que você julga sempre ajudaram os médiuns e cada um da religião da "macumba" não se preocupou em julgar a sua igreja e seu rebanho, agora venha."
O Pastor acordou soltando um berro de pânico que fez a esposa acordar assustada.
Eram 05:30 da manhã. O galo começou a cantar 7x
O Pastor percebeu que não havia sonhado, havia estado num julgamento e de alguma forma entendeu que julgar o próximo estava indo longe demais e decidiu, a partir daquele momento, não julgar mais nenhuma religião e nem entidades e Òrìsàs, mas apenas a falar do diabo já que ele faz parte da sua doutrina.
📸Angelo.Arede/Banda.Gangrena.Gasosa
📝Texto de Thau Ãn



 

Postar um comentário

0 Comentários