Breaking News

SABE QUEM EU SOU ? NÃO NÉ ? EU SOU MULAMBO !


 Muitos me chamam de bruxa, outros feiticeira, eles nem sabem a diferença de uma para outra.

Esquecem que sou Pombo Gira que solta no fogo toda a dor e sofrimento. Com a minha vassoura eu varro tudo o que não presta na sua vida.
Do lixo ao luxo, do luxo ao lixo, você só dá valor quando perde aquilo que conquistou. É assim que muitos aprendem, só passando dor...
Uso apenas o mesmo vestido não porque não tenho condições de ter novos, mas para você saber que o que vale não é o que tenho, mas sim o que eu sou.
Sabe quem sou eu?
Se sim, obrigada por lembrar de mim, caso não saiba, prazer, sou Maria Mulambo, mas não é porque sou Mulambo que sou da boca do lixo, eu mostro pra você tudo aquilo que fica escondido dentro dé você e transformo a sua pessoa em um novo ser...
Não me tire do sério, meu bem, sou calma quando não irritada, e uma facada no seu coração quando contrariada.
Se eu te falo pra fazer o que é certo, dou conselhos, é porque quero o seu bem. Se você segue os meus conselhos, AXÉ, se não segue, AXÉ também, mas depois não venha querer se lamentar quando quebrar a cara por não ter seguido tudo o que disse pra você para não se machucar, não se arrepender.
Quando me encontrar e querer desabafar pode ter certeza que você vai chorar, pois vou dizer pra você tudo o que merece saber daí saberá os motivos que fazem você sofrer...
Maria Mulambo aqui, meu amor, não é bagunça, não tente me fazer de besta, quem sairá levando chicotada nas costas será você até aprender a entender que, ou você para de sofrer por amor, ou vai parar de sofrer na dor.
Será que dá pra se valorizar mais, ou terá que sofrer todo dia até não suportar viver mais?
Pense nisso, meu bem, hoje você pode chorar, mas amanhã estará sorrindo.
Laroyê!
📝Texto de Thau Ãn
📸Autoria.Desconhecida
Maria Padilha

Postar um comentário

0 Comentários