Breaking News

As pessoas chegam em sua casa de santo....

com a vida toda enrolada, sem caminho nenhum, você faz o santo destas pessoas da caminho. E quando estás mesmas pessoas conseguem um bom emprego, um bom casamento, uma boa casa. Aí elas não vão mais no candomblé, sabe porque. Porque não precisam mais. Aí tudo vira motivo, meu trabalho não permite, minha vida está muito corrida, não tenho mais tempo para nada, e a pior de todas, meu marido não gosta de minha religião. Por isso me afastei de minha casa de santo. Estás pessoas são capazes de passar por seu pai de santo ou sua mãe de santo e fazer que não conhece. Mais eu sempre costumo dizer dor de barriga não dá uma vez só. Quando precisar pode ter certeza que as portas não estarão abertas. Pós ser bom não e ser bobó. Se o sacerdote ou a sacerdotisa não tomar postura pode acreditar vai vira bagunça. O que não tem hierarquia vai com certeza vira uma anarquia. Por isso eu digo, se não tiver determinação vai perder todo o respeito. Não permita que estás pessoas fiquem brincando com sua fé, pós ela e a bateria que renova suas forças e sua conexão com o sagrado.
Babalorixá Kibanazambi .

 

Postar um comentário

0 Comentários