Breaking News

DENÚNCIA VINCULADA NA REDE SOCIAL , TRAZ A TONA MAIS UM CASO DE INTOLERÂNCIA RELIGIOSA COM UMA INICIADA DO CANDOMBLÉ .


Uma denúncia divulgada nas redes sociais demonstra a insanidade de algumas pessoas que sismam de atacar iniciados das Religiões do Candomblé e da Umbanda.
O caso segundo relato já foi registrado na Delegacia Policial, segundo quem divulgou  disse  que  a  agressão aconteceu  em Salvador  na  Bahia .
O caso aconteceu com uma adolescente iniciada para o Orixá Oxumarê que ao passar pela rua foi brutalmente atacada com uma arma cortante alem de ter sido chamada de " vai sua macumbeira safada " , contrariada com a situação a vítima retornou para tirar satisfação e foi atacada com arma cortante onde ativou seu pescoço , seu ombro e seus quadris. O fato é divulgado e relatado por uma pessoa de nome Alice Dankó na rede social do Facebook.
Encaminharemos aos órgãos competentes mais este disparates contra adeptos das Religiões de Matrizes Africanas .
Colocamos abaixo descrito na íntegra texto da denúncia vinculado nas redes sociais :

👆👆Vocês sabem o que é isso? É uma menina, de Oxumarê, que não pode passar na rua, porque teve que ouvir gracinha racista e criminosa tipo: "vai, sua macumbeira safada". Ela voltou, encarou. A outra, criminosa, estava com algum objeto cortante e fez isso no pescoço dela. Ela deu queixa e sei lá o que vai ser feito.
O que eu quero com esta postagem?
Chamar atenção pra covardia que se faz dentro das igrejas evangélicas, que fomentam essa violência; chamar atenção de você, evangélico, que deixa isso acontecer dentro da sua igreja e não faz NADA pra mudar; chamar atenção para candidatos que se dizem evangélicos e que NÃO se posicionam contra essas tentativas de assassinato; chamar atenção da sociedade civil para candidatos que fomentam a violência como forma de combater violência - o que aconteceria se alguma dessas duas meninas portasse uma arma de fogo?
A polícia precisa dar exemplo e reprimir veementemente esse tipo de agressão verbal que pessoas evangélicas, principalmente, se acham no direito de cometer.
Você, evangélico, cristão, precisa se posicionar contra isso. Mais: você evangélico, cristão, precisa combater isso dentro das igrejas, verdadeiros centros de produção de racismo religioso, de criminosos intolerantes que justificam incêndios, pedradas, facadas, invasões a terreiros.
Há INÚMEROS casos filmados na internet em que pastores quebram o sagrado afro-brasileiro, xingando, dizendo-se portadores da verdade, seguidores da palavra do Cristo, quando são, na realidade, criminosos, assassinos, cretinos.
Eu estou muito chateado - pra não dizer outras coisas - e quero saber de você, evangélico, cristão, o que você tem feito pra isso aí que estou contando acabar. Diz aí! Não fazer nada, faz de você responsável também por essa COVARDIA!
Alice Dankó

Postar um comentário

0 Comentários