O prefeito do Rio, Eduardo Paes, voltou a defender a candidatura de André Ceciliano, da Federação Brasil da Esperança (PT/PCdoB/PV), ao Senado Federal, durante um evento político em Ramos, na Zona Norte da capital, neste sábado (03/09).
Eduardo Paes destacou a experiência de André Ceciliano como presidente da Assembleia Legislativa (Alerj) e prefeito de Paracambi, além de seu perfil conciliador e articulador.
— Como prefeito, eu falo que o senador é um cara que representa a gente em Brasília, os prefeitos e o governador. O André tem a característica de, primeiro, se dar bem como todo mundo, ele articula, conversa. Se não fosse a capacidade política dele, certamente o estado do Rio ainda estava em uma situação pior do que a que a gente está. Acima de tudo, ele tem compreensão e experiência para representar a gente em Brasília
André também recebeu o apoio do deputado federal Pedro Paulo (PSD), que busca a reeleição.
— Eu não conheço um político com mais capacidade de articulação, de resolver os problemas complexos, como o nosso querido André Ceciliano. O Senado precisa disso. Nós só temos três senadores e não podemos abrir mão de alguém com experiência, com talento, e que vai dar um show no Senado, trazendo recursos para mudar o Rio de Janeiro.
0 Comentários