Breaking News

A religião me ensinou 7 lições valiosas que eu vou levar por toda vida :


 1: Existem pessoas ruins em todos os lugares, não se engane;


2: Se você acha que conhece todo tipo de gente podre, você está errado, tem sempre alguém pior para te surpreender, fique atento;

3: Se a vida está ficando dificil, a culpa é do orixá sim, ele está te preparando para o que existe de melhor no seu caminho. Ninguém limpa a casa sem antes tirar tudo do lugar né? Tenha Fé;

4: Não guarde mágoas, purifica o coração, perdoe até quem não perdiu perdão, todos vão pagar por seus pecados, mas não é você que vai cobrar;

5: Nem tudo que você perdeu na vida é porquê você é culpado... as vezes é o Orixá que te ama tanto que arranca da sua vida aquilo que ia te fazer mal lá na frente;

6: A Umbanda é uma escola linda e difícil, que você morre sem se formar. A cada ano eu aprendo mais que na verdade eu nada sei, mas que Ọya sabe de tudo! É para eles que eu entrego. E eles fazem o melhor sempre!

7: Por fim e mais importante... Agradeça sempre! Agradecer depois de receber é Gratidão, antes, é Fé ! 

Postar um comentário

0 Comentários