Breaking News

TERREIRO NA PENHA PASSA NOVAMENTE POR INTOLERÂNCIA RELIGIOSA NO RJ


  O Barracão do Babalorixá Marcio D. Baru foi atacado novamente pela quinta vez. O terreiro fica localizado na Vila da Penha, subúrbio da Cidade do Rio de Janeiro.

O ataque foi realizado no dia do ultimo jogo do Flamengo, pois o pessoal do Prédio anexo ao Terreiro se aproveitando dos festejos do jogo mirou morteiro e fogos de artifícios em direção ao Espaço Sagrado, que por pouco não atingiu adeptos e filhos da Casa.
Segundo o Sacerdote Marcio D Baru, dois rapazes moradores do Prédio do 10º andar que desta vez mostraram as caras, soltaram os fogos mirando o barracão e ainda gritaram que tinham que acertar na cara de seu filho de santo que estava no local. Pai Marcio indignado procurou o Sindico que não se encontrava no momento e o mesmo falou com o porteiro do prédio. Dias depois o Sindico lhe procurou dizendo que tinha conversado com o Pai de dos rapazes , mais de nada adiantou , nem um pedido de desculpa foi feito , confirmaram que fizeram sim mais que a mira era alinha do trem e que não tem culpa que pegou no barracão .
Pai Marcio relembra que em anos anteriores já teve problemas com moradores do Prédio na questão da intolerância religiosa, e que nada foi resolvido, pois não satisfeito com pedras agora estão utilizando fogos para nos atingir , inclusive ameaçaram o filho de santo da casa .
Mais uma vez a Agencia de Noticias Agen Afro orientou a vitima a registrar queixa na DECRADI – RJ
Vamos aguardar as providencias, merecemos respeitos este tipo de pessoas tem que ser punidas de acordo com a Lei.

Postar um comentário

0 Comentários