Breaking News

A LUTA CONTRA A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA.

"Eu não bato na sua porta!
"Eu não canto no Metrô!
"Eu não grito dentro do Ônibus!
"Eu não te entrego panfleto!
"Eu não insisto que você seja o que eu acredito!
"Eu não invado o seu espaço!
Então...
"NÃO INVADA O MEU TERREIRO!"
"Deixa eu cantar os pontos!
"Cada um no seu Templo!
AMOOO minha religião...minha fé...onde encontro forças para seguir o meu caminho e vencer as minhas batalhas.
Sou de Axè, umbanda ou candomblé e não nego os meus ANCESTRAIS!!!!!! Os LOUVO SIM ❤❤❤
O que não vou fazer é esconder minha fé,para confortar o preconceito e ignorância da intolerância alheia!"
Sou espírita, e me incluo as pessoas que desejam o fim da intolerância religiosa.
Aquele que critica a religião do outro, é porque ainda não conhece a sua. 
 

Postar um comentário

0 Comentários