Breaking News

TER AXÉ NÃO É UMA COMPETIÇÃO!


 Está tudo tão estranho. O Batuque está estranho. Tantos Pais, tantas Mães, mas o problema não é a quantidade e sim a qualidade destas formações.

O respeito se perdendo, os fundamentos sendo expostos, os segredos não sendo mais segredos, isso é que está estranho. Ebós sendo ensinados como simpatias para leigos sem sequer saberem o real sentido de cada comida ou peça usada para tal.
Pessoas sem qualificação ou conhecimento suficiente para executar o Axé. As redes sociais inundadas de promessas de amarrações amorosas e destruição de inimigos, será que é só isso que aprenderam? Será que só nestes quesitos aprenderam a usar suas ferramentas?
São mesas de pipocas, corações, cabeças e fitas vermelhas a varrer pelas redes sociais para chamar atenção de clientes ou mostrar uma solução desesperadora pra quem vê. Tudo meio assim, sei lá.
Mas contudo, seguimos o baile.
O momento é de muito aprendizado, muita informação e muito aproveitamento com aqueles que tem conhecimento de causa para não se perder a essência religiosa. Vamos nos fundamentar sempre é cada vez mais."
(Léo de Agandjú Ïomí)
Foto: Macumbe-se.

Postar um comentário

0 Comentários