Breaking News

O poder místico e espiritual da Erva comigo-ninguém-pode.


 Comigo-ninguém-pode: A planta mística e perigosa ao mesmo tempo

Fonte: Várzea Alegrense Fora da Terrinha
Após dizermos todos os aspectos negativos dessa planta, é importante também destacarmos suas curiosidades positivas e espirituais. Portanto, se você é uma pessoa mística, ou se acredita em troca e equilíbrio de energias, essa é a planta decorativa para ter em casa.
Isso porque, de modo geral, a comigo-ninguém-pode é considerada uma planta mística. Ou seja, há quem diga que ela consegue afastar energias negativas de qualquer ambiente ou pessoa.
Além do mais, ela pode proteger contra inveja, olho-gordo, mau-olhado e azar. Inclusive, ela é também recomendada para proteger seu lar de visitas indesejadas.
Sobretudo, por conta dessas características espirituais, ela ficou conhecida por contribuir para a entrada e a atração de boas energias. Além de ser responsável por trazer de volta um fortalecimento energético para as pessoas e também para o ambiente. Ou seja, ela proporciona um lar mais feliz, com pessoas mais iluminadas de positividades.
Por isso, ela é indicada como planta decorativa para aquelas pessoas que estão à procura de paz, da tranquilidade e da positividade no seu lar. Inclusive, se quiser, você ainda pode cultivá-la juntamente com a planta espada-de-são-jorge. Pois, segundo a crença popular, esta é outra planta que tem o poder de quebrar qualquer feitiço ou magia.
Como cultivá-la?
Comigo-ninguém-pode: A planta mística e perigosa ao mesmo tempo
Fonte: Hiper cultura
Primeiramente, não é recomendado cultivá-la diretamente no sol. Portanto, a mantenha em locais com meia-sombra, ou em locais com sombra total.
Já o solo para cultivá-la deve ser rico em matéria orgânica. De preferência, aliás, com muros, árvores ou outras plantas ao redor.
De modo geral ela é uma planta que é bem simples de se cultivar e também de fácil adaptação. Porém, lembre-se sempre de mantê-la em locais com umidade relativa do ar alta, para que ela tenha um melhor desenvolvimento.
Simpatias para fazer com a planta
1- Afastar mau-olhado do lar
Comigo-ninguém-pode: A planta mística e perigosa ao mesmo tempo
Primeiramente, pegue um vaso qualquer, plante uma muda de comigo-ninguém-pode e enfie dois pregos na terra, um de cada lado da planta. Mas, tome cuidado para não se machucar.
Em seguida, coloque o vaso na porta de entrada de sua casa. Ao fazer isso, repita três vezes a frase: “Na minha casa ninguém vai colocar mau-olhado”.
Logo depois, reze três Pais-Nossos e três Ave-Marias com bastante fé e convicção.
Sobretudo, lembre-se de lavar as as mãos logo após ter o contato com ela. Até porque, ela é tóxica.
2- Vencer problemas
Comigo-ninguém-pode: A planta mística e perigosa ao mesmo tempo
A princípio, você precisará fazer essa simpatia por três dias seguidos.
Assim sendo, à noite, antes de se deitar, coloque embaixo de sua cama um copo com água, três pedras de sal grosso e três pedacinhos da planta comigo-ninguém-pode.
Na manhã seguinte, sem falar com ninguém, despeje a água em um vaso com planta e jogue no lixo o sal e os pedacinhos de comigo-ninguém-pode.
Logo após, você pode lavar e usar o copo normalmente. Mas, após o manuseio da planta, lave as mãos.
3- Afastar a inveja do relacionamento
Comigo-ninguém-pode: A planta mística e perigosa ao mesmo tempo
Primeiramente, em um local apropriado de sua casa, faça um círculo com giz e coloque dentro três pétalas de girassol, três de rosa cor-de-rosa, uma folha de comigo-ninguém-pode e três pedras de sal grosso. Enquanto isso repita: “Inveja, saia do meu caminho e da vida do meu amado”.
Logo depois, enrole os restos do ritual em um pano branco e jogue tudo no lixo. Isso serve para você imaginar que está jogando fora todas as energias ruins que atrapalham a sua união conjugal.
Em seguida, limpe a área em que desenhou com giz.
E por fim, lave as mãos após o contato com a comigo-ninguém-pode.
Afinal, você já conhecia essas propriedades curiosas da comigo-ninguém-pode ?
Fontes: Escola kids, Hiper cultura, João Bidu
Imagem de destaque: Maurício Cobuci.

Postar um comentário

0 Comentários