O Terreiro Umbandista Pai Joaquim de Angola, localizado no Distrito de Unamar no Município de Cabo Frio, Região dos Lagos do Estado Fluminense, foi atacado e depredado logo após uma sessão no dia seguinte. Segundo relatos do próprio Diretor de Culto, Pai Tom D Oxalá em suas Redes Sociais.
Pai Tom revela que realizou uma sessão de umbanda na quarta feira passada, onde teve inicio ás 16 h e terminou ás 20 h, muito inconformado com tudo que aconteceu, Pai Tom revela que está ali naquela localidade já um tempo, que não arruma problema com ninguém e que construiu com muito esforço e com muita dificuldade o seu espaço sagrado, lembra que carregou muito barro em baixo de chuva e que nem tinha equipamentos para construção e que fez muita coisa com apenas uma colher de pedreiro. Cada parede deste barracão foi feita pelas minhas mãos, sem entender nada de obras. Passei por muitas humilhações , fico indignado se alguém tem alguma coisa contra mim , e resolve atingir minha casa de santo , meu espaço sagrado , minha fé , quebraram meu portão , destruíram as minhas imagens , meu santuário, me espedaçaram por dentro ... Quebraram o gesso , mais não a minha fé , pois na fé de Pai Oxalá eu vou levantar a minha casa novamente .
Amigos, filhos e clientes organizaram junto a Pai Tom uma vaquinha eletrônica, para quem puder ajudar na reconstrução do terreiro :
-https://vaka.me/1925170 esse e a vaquinha, só que o valor mínimo dela e 25,00 reais.
Meu pix para qualquer valor abaixo ou acima e 22999288346
O Agen Afro cumprindo sua finalidade estará encaminhando a vitima e o caso para a DECRADI RJ , delegacia especializada para que investigue mais esta atrocidade.
Melhores Informações com o Zelador: Pai Tom no tel. 22. 999288346.
Fonte : fotos ( Pai Tom) e Texto Marcelo yango .
0 Comentários