Breaking News

O coité de Exu!


 Certa vez um médium um tanto vaidoso questionava o seu pai no santo o seguinte:

Meu pai toda vez que compro uma (bebida) pro meu Exu e um copo ele dá e não usa. Isso já aconteceu umas 5 vezes. Pai compro a Whisky importado da melhor qualidade e copos lindos uma vez comprei um com a borda de fios de ouro.
O dirigente ouvindo aquilo tudo apenas sorriu e disse você já perguntou isso ao Exu que trabalha com você o motivo que ele faz isso?
O médium disparou: eu já, mas ele não me responde. Então dirigente disse: irei perguntar hoje ao Exu esse motivo.
A gira começou, o Exu deste médium chegou os trabalhos foram realizados antes de subir as entidades o dirigente chegou no Exu do médium e questão e disse:
Meu senhor, licença salve suas forças; saravá a sua falange. O Exu cumprimentou o dirigente e disse: posso lhe ajudar em algo?
O dirigente então falou:
- Meu velho o seu aparelho veio me questionar o porque que ele sempre compra a melhor bebida pro, senhor o melhor copo e o senhor não usa e sempre dá para alguém da assistência.
O Exu deu uma alta gargalhada e disse: avisa ao meu cavalo que eu não trabalho sob vaidade que ele pode comprar ouro que vou distribuir. Não tô na bebida e nem no copo. Eu não pedi nada a ele.
Ele por se achar melhor financeiramente melhor que os demais ele gosta de se aparecer.
Com sua permissão avisa ao meu médium que quero um coité e água. Isso mesmo um simples coité e água. Trabalho somente com isso. É gargalhando o Exu subiu.
Não preciso falar mais nada. O texto é o aprendizado fica por conta de cada um. Lembre-se a vaidade vem do médium não dá entidade.
Texto tirado da página: Filho do Vento

Postar um comentário

0 Comentários