Breaking News

Vc já falhou com seu Zelador?


 Quem nunca falhou com seu zelador? Não vamos ser hipócritas e não falar de algo sério, que ocorre, mas devemos tomar cuidado para que não se torne comum.

Nosso zelador é como um pai, mãe carnal, muitas vezes adquirimos aprendizado de vida, experiências dentro do axé. O zelador assim como os mais velhos, acreditamos em  seu poder de abençoar, desejar coisas boas que o sagrado consagra e faz acontecer..

Já cheguei tarde para função, estive ausente em momentos importantes e até agi de forma para chamar atenção do meu zelador, pois o amava e queria sua atenção e que ele agisse sempre de forma confortável a mim, mas não era assim.

Hoje meu zelador é com Deus, meu pai Jobi, me faz falta, e analiso a forma de muitos tratarem os seus...

Nunca é tarde para se corrigir, para se redimir e dar orgulho, mostrando que não só aprendeu com seu mestre, mas que também somou, contribuiu, participou e fez a sua parte, em favor da corrente do bem do seu axé e mais tarde terá sua consciência tranquila de dever cumprido.

E vc como está com o seu? Ouço muitos amigos, seguidores, ouvintes e consulentes que por muitas vezes buscam uma relação que dependa de um lado e não dos dois, pois ambos são humanos e problemas ocorrem de uma forma ou de outra.

Certa vez dialogando com um seguidor que demostrava insatisfação com seu axé, pois o mesmo gostaria que este, fosse igual há um que realizava ações sociais...Eu disse: Será que vc não está sendo iluminado para iniciar um trabalho na sua? Ser pioneiro e escrever seu nome na história do seu axé e ajudá-lo a torná-lo grande e forte?

Na vida temos falhas que passam essas vc não pode mexer, mas no presente sim, que ações de hoje lhe darão suporte para que vc tenha mais lembranças positivas do que negativas.

E vc já teve falhas com seu zelador? 

Babalorixá Marcelo Fritz d' Oxaguiã

Postar um comentário

0 Comentários