Breaking News

Nenhuma casa de Asé irá prestar se você não mudar de atitude!

Você pode trocar de Asé 1,2,3 ou até mesmo 10 vezes, se você não mudar a tua conduta e teus atos nada irá mudar.

As vezes o problema não é a casa que você frequenta que não é boa, e sim você que não é um bom filho de santo, Terá problemas em todas !!!

Saio do terreiro( casa ) pq quis então esqueça as pessoas não fique ligando para os filhos de santo da quele lugar sagrado onde vc foi muito feliz em suas obrigações para denegrir a imagine do sacerdote viva sua vida feliz .

Há um ditado que diz:“Não cuspa no prato que você comeu”. Então, antes de difamar alguém que já te fez tão bem e feliz, pare e pense.

Vida de terreiro é viver em comunidade, ter bom senso e consciência em saber que você não é o/a único(a) filho(a) a ser cuidado(a).

Você tem irmãos!

Mais novos e mais velhos!

É preciso ter respeito, comprometimento, participação, vivência e convivência.

Terreiro não é churrasco em família, onde você vai para encher a pança virar as costas ir embora e aparecer 1 vez ao ano.

Dentro do terreiro o teu compromisso maior é com o sagrado!

Que me fazer uma crítica construtiva faça melhor do que eu ....

Minha vida e feita de projetos e todos construtivos aproveite e crie um para você que não esquece meu nome ...

Mas uma coisa olhe em sua volta e veja o que vc construiu na sua vida caso não tenha nada comece logo o tempo implacável ...

Uma casa de santo não foi feito para quem tá certo ou errado e sim para cultuar orixá com Amor luz união muito trabalho suor e sacrifício membros de axé apenas quem vem na frente ou a traz sei meu lugar . Saiba o seu ...

Dizem que sou vingativo mas justo seria a palavra mas correta (orixá)

A eu participo de todas as funções ninguém me reconheceu gente quem tem que reconhecer e orixá , você não fez mais do que sua obg com o mesmo (orixá )

Seja inteligente não lute com o que dá certo bata Palmas e aprenda com quem Deu certo já é um bom começo humildade aprenda com seus erros eu aprendo sempre com os meus erros e evoluo em construção sempre ...

Meu babá / ya não está dando atenção e muita gente , todos recebem atenção quando dá agora chega na hora do candomblé ou em cima da função não dá .

As pessoas pedem prosperidade, caminhos abertos, boas conquistas, mas não fazem por onde terem os merecimentos.
Candomblé união um ajudando outro não difamado querendo ser melhor do que ninguém todos morrem vai para um buraco na terra obs : sem levar nada .

Filho que procura pai e mãe isso hierarquia primórdios
Milenar .vc não vai mudar uma comunidade que já existia antes de vc chegar (já existia . ) principalmente vc é vc que não pagou um tijolo nem carregou algum seja exemplo já está de bom tamanho ...

Ainda em êxtase com meu candomblé arroz com feijão!!!!!!!
Sigo e sirvo a orixá!!!!!! Não cultuo seres humanos
O candomblé é a religião que deveria ser a mais #unida, porém os de dentro se agridem!!!!!
Ninguém é obrigado a seguir a verdade de ninguém....

Verdade é aquela que faz vc feliz!!!
Já falei e repito: pode ser chita ou rechilieu, será a mesma coisa!!!
Não vai ser um laço na testa ou no joelho que vai me fazer melhor que ninguém !!!!!!!!
Cada um com seus costumes e cada um com sua fé!!!!
# candomblé Raiz

Todos os caminhos estão errados quando você não sabe aonde quer chegar.
Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.

“Anota aí: Desapegar das pessoas; se importar menos; não se abalar por nada nem ninguém; correr atrás daquilo que faça seu coração vibrar; ficar perto de quem te quer bem; correr atrás dos seus sonhos; se amar mais; esquecer tudo aquilo que te faça mal. Anota aí: Cair na real.”

A pessoa toma bori em uma casa, se inicia em outra, toma obrigação de santo em outra, toma Odu ije em outra, muda de casa a todo momento, quando não muda de santo.. deslizam igual quiabo de casa em casa e não criam raizes em canto nenhum, tendo sempre na ponta da língua que o problema sempre é o outro, a casa que não presta, a zeladora que não deu atenção, os irmãos que são invejosos ou alguém que destratou.

Poucos são os que se olham no espelho e conseguem enxergar que nem sempre o problema está no outro, muitas vezes ele está em nossos atos em nossa maneira de pensar, ser e agir.

Nenhum Asé será a altura de quem não quer nada com nada, não participa das funções, não respeita hierarquia, não ajuda, não respeita e segue preceitos, não segue o que o Òrisá determina.

Pessoas assim nunca terão lugar certo dentro da religião. Nem no candomblé nem em religião alguma. Religião ( humildade respeito tradição união evolução revolução energias positivas e renováveis sempre na corrente do bem )

Nunca deixarei de ir no meu axé por causa de senhor ninguém
Nunca ninguém vai abalar minha fé
Olha que já tentaram e caíram por terra minha fé e limpa e impar amo meu orixá e agradeço todo dia por ter sido escolhido por ele viva o sagrado viva os ancestrais viva Exu viva meus guias espirituais viva o ilê ipessain
( não tenho inimigos )

Todo Leão pequeno já foi fraco e vulnerável.
" NINGUÉM COMEÇA GRANDE "

Não roube não seja covarde não use a fe das pessoas não humilhe ninguém não seja mesquinho não seja ruim seja um exemplo que as pessoas queiram seguir

Ninguém tem o poder de mudar o destino a não ser o mesmo felicidade me chama vivo o sagrado e minha família de santo não lembro de pessoas que deseja meu mal até pq desejo o bem a todos pq sou uma pessoa realizada e feliz .

Algumas pessoas não precisam de religião, precisam de terapia, se auto-avaliar, rever conceitos e criar uma boa dose de vergonha na cara.

Para quem é mau caráter nenhuma religião servirá.
candomblé religião e ( AMOR ) NINGUÉM E MELHOR Q NINGUÉM SÓ O CARÁTER E O DIFERENCIAL .
#babalorixa Junior Ty Ague

Postar um comentário

0 Comentários