Breaking News

YANGO , HOJE É MEU ANIVERSÁRIO , OBRIGADO !


Olá pessoal , amigos , irmãos , familiares , clientes , seguidores , simpatizantes , amores e até mesmo quem não gosta de mim, hoje dia 26 de agosto de 2020 , é meu aniversário , estou completando 57 anos de vida . Primeiro quero agradecer Olodumarê ( Deus da Criação ), a Orumilá ( Deus do Segredo e do Destino ) , meu Pai Ogun ( Minha Navalha ) meu Pai Omolu ( Dono do meu Ori ) , minha Mãe Oxum ( minha Rainha ) além de todo meu carrego e as minha entidades de Umbanda , principalmente meu amado Preto Velho Pai João das Almas ( meu esteio ) por está tentando cumprir o que foi determinado e confiado a mim .
Ao meu Pai José Dias ( in memorian) e minha Mãe Marinete, por ter me gerado e ter me colocado no mundo , amo de paixão !
Aos meus irmãos e familiares ,ao meu herdeiro e filho Renan , muito agradecido por fazerem parte da minha historia e da minha vida!
Ao meu Zelador Babalorixá Jorge D Ogun Já ( Àsé Gantois - RJ ) meu Avôs ( Jose Carlos D Logun Edé e Valnei D Omolu ) , aos cargos do meu Àsé Ilê D. Ogun Já , o carinho nestes 21 anos de amizade dos quais 19 anos de iniciado .
Ao meu Oluwo Evandro Otura Aira e toda Comunidade Ifá Nilórun ( Afro-Cubana ) o meu carinho especial .
A Auca onde tenho uma amizade sólida e uma parceria espiritualizada , aos clientes o meu agradecimento especifico .
Ao Ceap/Rj por acreditar em meu profissionalismo e ter participado de oportunidades. oOmeu obrigado fraternal ao Babalawo Ivanir dos Santos e toda a equipe .
Peço a Olodumare que permita ainda realizar tudo que não foi realizado , sonhar o que não foi sonhado , amar o máximo possível , pois o coração e o sentimento amor são fortes , vorazes, capazes e renováveis em distribuir amor , carinho e lealdade .
Que em meu caminho possam trilhar pessoas boas de coração , e que a razão se faça presente em todos os momentos necessários , que a emoção não me enfraqueça e a justiça me acompanhe em todas as decisões para não cometer e não ser injustos em nenhum momento .
Que as situações sejam favoráveis sempre , igual a sorte que caminhe em meu lado , e que os amigos sejam verdadeiros , honestos , cúmplices e comprometidos com a minha pessoa.
Que eu viva a VIDA aprendendo , ensinando , adquirindo experiências , distribuindo e dividindo , que eu faça pelo próximo , para que o próximo faça por mim, assim vou seguindo em Paz , acompanhado da Luz celestial , da força da Terra , sob a proteção da Adaga e embalado pelas águas da Cachoeira.
A benção a todos os mais velhos da Umbanda , candomblé e Ifá : Sacerdotes , Babás , Iyas , egbomys , Ajoyes , cargos , Ogans , Ekedjis , Iywaôs e abians , pois perante ao Grande Criador do Universo somos iguais , filhos de um mesmo Pai , fruto de uma luz sagrada .
Parabéns pra mim , feliz aniversario !
Que Orixás sejam por mim e que eu possa me dá forças de cumprir até o fim o meu Destino .
Promoter Yango Ti Obaluwáìyè .

Postar um comentário

0 Comentários