Breaking News

QUEIMANDO A LINGUA!


Vocês encarnados são criaturas sem vergonha...
Quando estão com algum problema grave...
Correm para os terreiros, templos e igrejas...
Pedem pelo amor de Deus e fazem mil promessas...
Mas bastava tempestade passar...
E lá estão vocês fazendo tudo errado novamente...
E queimando a língua!
Descumprindo o que prometeram não fazer mais...
O mundo de vocês está passando por uma das provações mais difíceis...
Ai vocês lembram de falar em empatia...
Amor ao próximo e ajudar os menos favorecidos...
Em uma nova era de amor, menos desigualde...
De um mundo mais justo e perfeito...
Hipócritas, não é verdade!
Quando tudo isso acabar!
Cada um de vocês serão exatamente o que sempre foram...
Muito poucos serão tocados de verdade...
Muito poucos evoluirão de verdade...
Vocês podem até não gostar de minhas palavras...
Não me importo, não estou aqui para agradar ninguém...
Sou Exu e falo a verdade!
Mesmo vocês estando passando por essa catástrofe...
Com tantos de vocês desencarnando...
Muitos continuam praticando os mais variados delitos...
Estão roubando, matando, mentindo...
E se aproveitando dessa situação para levarem vantagens...
Como eu disse, não mudou nada e nem vai mudar...
Mas então afinal qual é o propósito desta pandemia...
É justamente por a prova a humanidade...
E mostrar o quanto estão longe da perfeição...
O quanto precisam aprender...
São uma raça atrasada e ignorante...
Com muitos homens se colocando em pedestais...
Deuses do poder e da vaidade...
Coitados é o que são!
Ainda morrerão mais uns tantos de vocês...
Até que a cura venha, e ela está próxima...
Mas a lição que ficará será amarga...
E a dívida carmica de alguns...
Ainda maior do que já era...
Ajoelhem-se e façam suas orações...
Aqueles de fé verdadeira nos corações...
A recompensa vira!
E no momento certo aos que merecem saberão...
Na quaresma eu me manifestei e avisei...
Da nuvem sombria que viria...
E meu menino escreveu minhas palavras para vocês...
Como agora está fazendo para avisar que falta pouco...
Tenham um pouco mais de paciência e fé!
E lembrem-se:
"Quem deve paga, quem merece recebe"
Assim é, assim será!

Postar um comentário

0 Comentários