Breaking News

CONVIDO AOS IRMÃOS DO CANDOMBLÉ, AOS MEUS AMIGOS , AOS SIMPATIZANTES, AOS AMIGOS VIRTUAIS, AOS AMIGOS QUE FIZ NA VIDA , AOS QUE ME CONHECEM A LER.

.

A primeira atitude é intimidar, acuar por causa do desespero. O desespero vem através do medo.
Em minha natureza sou um homem livre, com a liberdade de expressar o que penso. Sou um ser pensante e que acompanho lógicas e raciocínios.
Onde afirmo , que a lei é o direito de cada cidadão saber , ela não é só de domínio de quem exerce o ofício.
Irei pedir para que não me envie mensagens em meu privado , para que eu também lhe poupe de printar e tornar público seu pedido.
Precisamos ter cuidado com pessoas, maledicente , que não sabemos nada sobre elas, de onde veio e para onde vão.
A sociedade civil e a sociedade religiosa precisa ficar atenta.
Bom samaritano todos nós somos, e já estamos cheios de pessoas como esta no candomblé.
Expresso neste, para que as pessoas fiquem ciente em aceitar em suas redes sociais, uma determinada mulher do Estado das Minas Gerais, que se passa por Gayaku de Yemonja , e hoje diz ser vinculada à uma casa que aproveita das minhas postagens públicas, para sorrateiramente conseguir os contatos e aproximação do meu ciclo de amigos; cuidado! Prestem atenção.
Me chamem no privado que falarei exatamente quem é, o que está acontecendo, por onde passou , estando comigo procurou uma casa soteropolitana matriz, filmou a sacerdotisa dormindo e os cômodos desta casa.
Pergunto:
Isso é comportamento de uma pessoa de índole?
Eu sou um ser pensante e jamais falaria algo que poderia me comprometer.
Até porque se eu sou passivo de um processo...as varas cível e criminal deste país iriam lotar em um só caso. A lei funciona para todos.
Os amigos e irmãos do candomblé que me conhece e a vivência que tive com os meus antigos sabem que eu, não brigo por cabeças e nunca briguei.
Não sou despeitado.
Sei muito bem o que presta para mim.
Então se o lugar que você chama de familiar , seu sacerdote e a comunidade coaduna de erros baixos de uma Yawo , este é o lugar corretíssimo para você menina .
Um dia uma sacerdotisa disse-me a seguinte frase: "_ Nós só temos o sacerdote que merecemos!".
Este é o seu lugar e com as pessoas que você merece.
Então julgo eu , e todos que vem acompanhado sua trajetória que tudo que você faz e seu suposto sacerdote não lhe freia , lhe endossa .
Muito me admira pessoas erradas , pedirem justiça as deidades .
Isso mais uma vez me prova que você, e quem te acompanha não conhece de candomblé.
Olha um conselho lhe dou !
Nada no candomblé fica escondido...
Tudo vem a tona; pire em ovos, você sabe que não é e nunca será exemplo.
Eu tenho pena das pessoas que você faz de cobaia, igual uma Sra da deidade Nanã , quem em um Bori , você carecou esta senhora com suas experiências maluca .
Salvo que não foi só comigo que aprontou de onde você veio , até o Hounon Paulo do Estado de Sao Paulo , que morou nas Minas Gerais.
Acorda .
Pessoas como você deveria ser banida do candomblé.
Seria muito bom se existisse um conselho , uma federação que levasse as últimas instâncias pessoas como esta.
O candomblé precisa de amor ; e você e quem você misturou , não me representa e tenho a certeza que não representa um povo com tanto ódio, difamação e calúnia que professam.

Postar um comentário

0 Comentários