Breaking News

Salve Nanã Buruquê! Saluba Vovó!!!

A benção a todos os filhos de Mãe/ Vó Nanã Buruque pelo dia de hoje .
A grande Dama da Morte , Detentora da sabedoria , senhora do Conselho e da Saudade .
Nos cubra de benevolência , nos livra da Morte e tenha piedade de nossos sofrimentos .
Permita nos a viver mais anos possível e se deliciar das argurias de nosso destino .
Saluba vovó! Salve Nanã Buruque ! Mãe de Omolu . Atotô !


Salve Nanã Buruquê! Saluba Vovó!!!
26 de julho é comemorado o dia de Nanã Buruque, a mais velha de todos os Orixás. Ela domina o ponto de encontro entre a água e a terra. Senhora do barro, dos pântanos e manguezais. Ela é a base, o nascedouro da vida. É dela que fomos gerados e para ela voltaremos.
Nanã caminha tranquilas por seus domínios. Brinca com os animais, amassa as raízes e tubérculos para comermos, para nos curar.
Que Nanã, nossa Vovozinha nos abençoe com sua paz e sabedoria.
Oração a preciosa Nanã Buruque
Minha Mãe Nanã, Senhora dos pântanos e das nascentes! Sua bênção, sempre!
Peço a vós a serenidade e a calma, diante das adversidades e obstáculos.
Peço a vós que comande e ordene meus pensamentos, para que meus pensamentos e decisões estejam conforme a tua energia. Energia de amor, de equilíbrio, de maturidade.
Que todos os pensamentos negativos e que sejam contrários a tua energia, desapareçam de minha mente.
Que a minha razão esteja em equilíbrio para raciocinar e tomar decisões.
Que a minha razão reconheça o que de fato é bom e o que não é, para mim, minha vida e meus familiares.
Peço a Vós, Vovó dos Orixás, maturidade e calma para esperar o momento certo de cada ação, de cada reação e de cada colheita.
Me proteja, proteja minha família de todos aqueles que nos querem mal, nos proteja de todos aqueles que fazem rituais de magia para o mal, destruindo essas energias, e modificando essas energias em amor, em pleno juízo, em sabedoria e benevolência.
Saluba Nanã Buruquê!

Postar um comentário

0 Comentários