Breaking News

Orixá sabe o que dá e sabe o que tira.


Sabe, as vezes olho para trás e consigo entender que nem tudo que a gente acha que é bom pra nós, de fato é.
Quando digo que o Orixá sabe o que é bom pra nossa vida, é porque realmente eles sabem. E o tempo deles não é o nosso, Orixá está vendo bem a frente do que somos capazes de enxergar.
As vezes a resposta que a gente acha que precisa saber hoje, só saberemos daqui uns meses ou até anos... Mas por que isso acontece?
Precisamos estar preparados para entender aquilo. As vezes se seu Orixá tentasse fazer com que você entendesse hoje, aquilo passaria batido e você não aprenderia a lição que isso tem a te ensinar.
Talvez hoje você se pergunte: "Mas por que fulano saiu da minha vida? Por que ciclano não permaneceu? Por que aconteceu isso logo comigo? Mas por que..." São tantos questionamentos quando algo acontece né?
E só o tempo tem a resposta! Não é quando a gente quer e sim quando estamos preparados para isso.
Hoje consigo entender que tive livramentos em certas situações na minha vida, coisas e pessoas que pensava não saber viver sem, e olha aí o tempo provando que consigo sim!! Quando a gente entende que tudo na vida são fases e que precisamos filtrar para ver o lado bom de cada acontecimento, tudo fica mais fácil. Somos filhos de Orixá mas não estamos livres de decepções! Pelo contrário, que tenhamos nosso Orixá como nossa fortaleza.
Tenha certeza que seu Orixá sabe o que tira da sua vida, e sabe também quem deve permanecer nela. Nada é a por acaso! Tudo é livramento e aprendizado!
Hoje, quando algumas coisas acontecem tento não questionar tanto e pensar que existe alguém que me cuida e me ampara. Um Orixá que zela por mim, e sabe bem mais que eu. Então, silencio e agradeço, mesmo sem as vezes entender. 

Postar um comentário

0 Comentários